quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

All I want for Christmas is you by My Chemical Romance

Pois é, amanhã é véspera de Natal. :D :D :D
Deveria provavelmente estar mais entusiasmada mas acho que isso não acontece à uns bons aninhos. É esquisito lembrar de antigamente quando eu era "pucanina" (não que tenha crescido muito mais para chegar aos meus míseros 158cm de altura) e o Natal durava até altas horas da madrugada. Eu praticamente batia com a cabeça nas paredes à espera da meia-noite, via-se os apanhados gravados naquelas cassetes VHS, jogava-se às cartas, dominó, contavam-se piadas, convivia-se, etc.
Com o passar dos anos as pessoas casaram-se e tiveram que dividir quando e quem vem cá a casa em cada ano, os meus pais divorciaram-se, o meu avô morreu e eu perdi a hiperatividade infantil que tinha. Para quem me conhece e está a pensar: "Oh, moça, tu continuas hiperactiva!" a minha resposta é: "Confiem em mim, eu perdi uma boa parte da hiperatividade, queimei muitas calorias à minha mãezinha!" lol
Mesmo assim, se amanhã não vier cá - por ainda estar a estudar finanças (^__^) - deixo já o meu FELIZ NATAL!

HoHoHo!

Ontem fui ao shopping gastar o dinheiro da prenda de natal da minha avó que é um amor. Andava a babar por tudo que era casacos de malha então lá comprei um para mim na H&M - loja que me surpreendeu ao estar COMPLETAMENTE atafulhada de t-shirts da Hannah Montana, não só na parte de criança mas na parte jovem onde comprei o meu casaco. Ainda olhei para uma tshirt cinzenta muito fofa que era da moça mas achei que era abusar da sorte. Consegui a aceitação geral por ser fã dos TH, é melhor não abusar. xD
Comprei também um vestido que foi amor à primeira vista. Não dá muito jeito se me quiser abaixar porque é demasiado curto mas continua a ser a coisa mais apertável que pus a vista em cima.
Para completar ofereceram-me uma lingerie preta com espartilho que é a coisa mais linda. Se o raio da lingerie fosse homem eu levava-o para a Jamaica e iamos passar o Natal a fumar charros e a fazer sexo. *__*


Mas falando de coisas importantes. BÉBÉS!
Vi hoje pela primeira vez a bébé de 9 meses que vem passar o primeiro Natal cá em casa. É simplesmente a coisa mais adorável de sempre. Loirinha e gordinha. OMG, eu derreti-me! É daquelas coisas que olhamos e só queremos abraçar e guardar-las para nós. Totalmente adorável.
O meu relógio biológico está tão mal que eu dou por mim a ver fotos minhas quando era bebé, a ver vídeos no youtube com criancinhas fofas e a comprar Tamagoschis com as minhas amigas. Okay, a última parte por acaso foi total coincidência e parvoíce universitária, mas ignorem.
Quem é que consegue resistir a coisinhas destas?


Aaaaw! <3>
QUERO!

Portanto fica aqui o apelo:
Se tens mais de 18 anos e te encontras num estado financeiro estável. Possuis bons genes, nível de agressividade mínimo e inteligência natural, é favor contactar-me para encontro rápido de 10 minutos com objectivo à formação da dita criança. Sem qualquer espécie de relação exigida nem efeitos secundários a não ser na carteira - despesa parental.
Aguardam-se carinhosamente respostas.
PS: Sem pagamento de despesas de transporte e alimentação.



HoHoHo? oO



Sem comentários: