domingo, 6 de dezembro de 2009

We are the champions by Queen

Atenção, atenção...todos a bater palmas porque eu consegui um 14 a microeconomia. :D
Não fiz a cadeira à primeira mas, ou vai agora ou nunca mais.
Como esta avaliação valia 20% da nota final e a que penso que vou tirar 0 vale apenas 5% vá, estou a tentar ter pensamentos positivos.
Além disso, ultimamente ocorreu-me um fenómeno muito estranho, o fenómeno de pensar, e então, veio-me à cabeça a ideia de criar um blog só sobre os "tókinho" para não ter que massacrar a população mundial que não os suporta com os meus momentos de "pitice aguda". E sim, é neste momento que todos fingimos que muita gente se dá ao trabalho de ler este degredo todo.
De qualquer das formas se criar o dito cujo, será com esta conta e coloco cá o endereço na mesma, porque eu sou assim, uma pessoa que chateia até levar na cabeça. (:
Como sou uma pessoa com uma vida social bastante intensa (not!) vou passar o resto da tarde a estudar e à volta de um trabalho. Hmmm...programa de domingo perfeito, não é?

E só para comemorar o meu 14 vou deixar a melhor banda sonora para retratar o momento.


Hell, yeah, baby! \m|

Sem comentários: