sábado, 12 de dezembro de 2009

Automatisch (acoustic) by Tokio Hotel

Eu juro por Deus que se eu não acordasse amanhã seria o melhor presente de Natal que me podiam dar. Estou tão farta de tudo em geral que simplesmente não acordar mais seria o maior alívio que me podiam dar.
Não gosto do curso em que estou, todos os dias levanto-me completamente contrariada, estou farta de estudar e ter uma merda de notas e não sei o que quero da vida. (sim, eu também consigo ver o meu estado emo a evaporar-se pelos meus poros!)
Tenho ataques de choro por tudo e por nada, irrito-me e tenho que morder a almofada para não gritar com ninguém. Acho que a minha insanidade está (finalmente) a revelar-se.
Eu preciso urgentemente de férias, preciso de dias-e-dias de aborrecimento que me deixem esvaziar a cabeça e ter tempo de respirar bem fundo, colocar as ideias no sítio porque neste momento ela assemelha-se a uma grande e poeirenta prateleira cheia de livros desorganizados e rasgados.

Enfim, post de merda mesmo, mas eu precisava de deitar a minha trenguice cá para fora de alguma forma, já que detesto chatear as pessoas com os meus problemas e odeio ainda mais que me vejam a chorar. Mas enfim, amanhã lá vou eu acordar novamente mais cedo para terminar um trabalho para uma disciplina que eu tenho a certeza que já estou mais do que reprovada, que se ****. Vou também estudar para um teste que me vai correr tão bem como meter um coelho à frente de um leão (se virmos na perspectiva do coelho, é claro). Além disso, tenho a porcaria de um teste na quarta para estudar em que obrigo-me a ter pelo menos um 11. Lindo. Estou mesmo a acreditar que vou conseguir esse 11. (denotar ironia, por favor!)


"so automatisch..."

Sem comentários: