segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ídolos

Ok...raramente uma anedota/piada/história consegue-me fazer rir bem alto. Acho que este mail fez completamente o meu dia. Eu não me lembro da última vez que me ri com uma coisa destas portanto foi muito apreciado.
Quotando o mail:

História verídica ocorrida numa Faculdade do Porto:

Uma professora universitária acabava de dar as últimas orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com excepção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.
Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de cinismo: 'De entre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual??' A classe explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse estabelecido.
Assim que isso aconteceu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
'Isso não é um motivo justificado.' - e continuou serenamente - 'Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e escrever com a outra mão... Ou se não se puder sentar, pode responder de pé .'


A minha avó ficou doente, então a casa está bizarramente silenciosa. É estranho. A minha mãe telefonou para o médico e, pelo sintomas será provavelmente uma virose, mas, a minha avó diz que não, não não...enfim...vamos ver se melhora rápido. (:

Está a dar os Ídolos. Apesar de gostar muito da voz do Filipe eu tenho que dizer que não consigo deixar de prestar toda a minha atenção no Carlos. xD

O moço é fofo, tem muito boa presença em palco e a voz é boa, não a melhor, mas boa. Acho que este ano, os Ídolos em geral, não tiveram assim tão grandes vozes e talentos.

Sem comentários: