quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Your sex is on fire by Kings of Leon

Antes de mais, criei o tal blog só para coisas dos Tokio: http://fanwithnoregrets.blogspot.com/
Ninguém é convidado a ir lá, só vai quem quer, visto que não vai fazer sentido nenhum, o que me lembra que tenho que actualizá-lo com com a cara da Perrine! :D :D :D
____

Alguém católico por estes lados? Acho que a minha fé não vai ser o suficiente para conseguir pelo menos a nota mínima a G.A. É o que eu digo, ao menos quando não estudava tinha isso como desculpa para as más notas. Enfim, é mais um motivo encorajador para realmente ir pedir para a porta do hospital até aceitarem colocar-me em coma induzido a próxima semana inteira.
É fenomenal como todos os primeiros semestres são um desastre, já o ano passado foi a mesma coisa.

Tem havido muito zum-zum acerca do concorrente Felipe lá dos Ídolos e como ele canta e tal. Vi algures na Blitz (sim, os TH não são o meu único pecado, também leio a Blitz! lol) este vídeo e simplesmente AMEI a performance deste concorrente do X-Factor britânico. A voz é excelente, a presença em palco simplesmente perfeita e adoro como nota-se que gosta de cantar e estar em cima do palco. A expressão na cara dele enquanto canta e no final é do melhor. Pena já ter sido aparentemente eliminado. Mas o que tem este jovem em comum com o Felipe? Ambos cantaram Kings of Leon, uma das minhas bandas favoritas,ok!?!?! :P

Aqui fica a performance que falei:


E aqui o videoclip com a música cantada pela banda:

Sem comentários: