segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Séries televisivas

Eu hoje definitivamente não estou com o melhor dos humores. Estou aborrecida e mal disposta que até a minha própria cara parece ter um "GO AWAY" escrito a letras bem grandes e vermelhas.
Nem fui dar uma olhadela pelos blogs. (matem aqui a dona Sara, estejam à vontade!). Mas obrigada às pessoas que deixaram ali mensagens na chat box. (:
E a Medd agradece os elogios à montagem...mas, não mais do que eu! Vocês são umas fofas. :D

Estes sim, os verdadeiros Tokio Loltel. Até uma fã tem que ensinar a esta gente a fazer uma piada com qualidade.
Nada a ver mas estava a pensar levar uma tshirt no próximo concerto a dizer "Eu sobrevivi!" como memória ao P.A. completamente cheio para ver os meus meninos e provavelmente nunca mais se repetirá. :(

Bem, sinceramente não estou nos meus dias. Vou aproveitar que já estou quentinha na cama e ver mais uns episódios de Queer as Folk. :D
Não sou grande viciada em séries, até porque a minha televisão normalmente está ligada mas eu nem estou a prestar atenção. Tenho no entanto algumas séries de eleição, claro.

6ºlugar vai para..
V

O que tem esta série de interessante e fascinante? Simplesmente...não sei, só sei que vidrei completamente mal vi o primeiro episódio, para quem quiser acompanhar dá ao fim-de-semana na RTP1 ao início da tarde. Adoro! Adoro! Adoro! E já estou a tratar de descarregar alguns episódios para o PC porque é simplesmente viciante, além de ser interessante ver como os seres humanos se deixam ser manipulados por aliens com tanta facilidade.

5º lugar vai para....
Ugly Betty

É clichè, eu sei, mas adoro a personagem da Amanda e o seu gayzinho. xD É uma série divertida e ainda temos o extra de podermos ver algumas roupas bastante interessantes. Quando era mais nova queria ser estilista então é giro ver o mundo da moda deste prisma.

4º lugar vai para...
Ghost Whiperer

Eu lembro-me que ficava todos os sábados à tarde em casa para ver esta série. Tenho um bizarro fascínio por coisas do além portanto esta série foi sempre uma benção dos céus para mim, Tudo que envolva espíritos para mim é interessante e sempre achei esta história bastante interessante. Nunca percebi porque nunca teve grande sucesso.

3º lugar vai para...
House MD

Quem é que não gosta deste senhor? xD
Eu acho-o charmoso com toda aquela arrogância combinada com inteligência. É simplesmente a combinação perfeita. Quando se junta divertimento e inteligência numa mesma série só podia dar bom resultado. Fiquei muitas madrugadas acordada a ver episódios, muitas vezes repetidos mas na mesma interessantes. Desde já deixo aqui a minha petição: Arranjem um Doctor House aqui para a Sara.

2º lugar vai para...
Criminal Minds

Qual CSI, qual Investigação Criminal, qual quê? Mentes Criminosas é que está a dar. Comecei a assistir à já algum tempo no AXN - ou na FOX, não me lembro bem. - e quando meteram a dar na SIC foi como fazerem descer o céu até à Terra. Acho tão mais interessante ver inteligência a ser usada em vez de ciência. Adoro vê-los construir os perfis dos criminosos e...pronto, eu costumava ter uma paixoneta pelo tótó do Reid. =X

E finalmente, o 1º lugar vai para...
Queer as Folk (wow, que surpresa, han? xD)

Preciso comentar? Simplesmente viciante. E choro sempre com o final. ;___; Que nem um bébé, só baba e ranho. Brian FTW!

E não se esqueçam, qualquer pergunta é ir ao formspring aqui da "je": http://www.formspring.me/staa

Sara. (:

Sem comentários: