segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Twitter time, bb.

Acho que estou a ficar doente. Passo a vida toda ranhosa e constantemente com vontade de dormir. Fascinante como tenho sempre pontaria para começar todas as férias doente. -.-"
Este estado não ajudou nada o meu estudo a Finanças, numa tarde só consegui estudar maravilhosas 6 páginas - quando o total a estudar até dia 19 de Janeiro é...180. Fantástico, eu diria.

Nem tive tempo e paciência para mexer neste blog e no outro. btw, finalmente tomei vergonha na cara e actualizei o outro blog: No regrets. :D

Encontrei uma conta no twitter que simplesmente me fez rir às gargalhadas. Quem quer que seja a responsável por ela os meus parabéns. Alguns exemplos dos twits escritos:

TK diz: Perdi a virgindade antes do meu pai!
-
O orgasmo do porco dura 45 minutos. O orgasmo de TK já dura 60 anos.
-
Wando coleciona calcinhas, TK mulheres...
-
RT @xoxokmg @tomkaulitzfacts Os rockstars comuns autografam seios, TK autografa úteros.
-
Quando TK faz flexão ele não levanta empurra o planeta terra
-
RT @xoxokmg @tomkaulitzfacts Afrodite virou deusa do sexo após perder a virgindade com -
-
TK e passar 365 dias transando com ele sem parar.
-
RT @xoxokmg @tomkaulitzfacts Vênus de Milo ficou sem braços de tanto tocar punheta pro -TK.
-
Um dia TK apontou seu pênis pro céu, foi assim que o avião do Manonas Assasinas caiu.
-
Uma vez TK desceu a rua com uma ereção, até as cadelas ficaram prenhas.
-
Se correr TK pega, se ficar TK come!!
-
RT @xoxokmg @tomkaulitzfacts Don Juan pegou mil mulheres, TK passou os telefones.
-
TK tornou todos nós filhos de uma puta quando comeu a Mãe Natureza
-
Uma vez o exercito precisou de uma ponte móvel para atravessar o rio Amazonas, então chamaram o TK e deram uma Playboy pra ele ver...
-
TK atirou o pau no gato, e na Dona Chica também.
-
TK acordou assustado com um jibóia em sua cama, mas logo percebeu que era seu pênis em estado de relaxamento.
-
RT @xoxokmg Aos 10 anos TK começou a colecionar um grão de areia a cada mulher que pegava. Hoje sua coleção é conhecida como Saara.
-
A Virgem Maria após conhecer o TK passou a atender só por Maria.

-
O ministério da saúde adverte: Nunca transe com TK, pode causar dependencia.
-
TK não abre o chuveiro na hora do banho... ele apenas pisca e o chuveiro fica molhadinho
-
Salomão tinha 1000 mulheres. TK tem todas.


e existem muitas mais aqui: http://twitter.com/tomkaulitzfacts
:D Sério, os meus parabéns por me terem alegrado o dia, quem quer que seja a responsável.

Sem comentários: