sábado, 26 de dezembro de 2009

Reptilia by The Strokes

Hey, buddies! :D
Como estão vossas excelências?

Eu gostava de postar aqui fotos fofinhas das prendas que recebi mas infelizmente ofereço recompensa a quem encontrar a minha máquina fotográfica. É cinzenta, funciona a pilhas, é do século passado e ainda tem um cartão de 1GB com fotos de Hamburgo, do meu aniversário e momentos "myspaces" meus. Talvez devesse ter realmente aproveitado o Black Friday lá do El Corte Inglês. Mas mesmo assim aqui fica a recompensa: 1€ e o meu amor eterno. E não digam que vão de mãos a abanar. ;)

O meu Natal foi como sempre...estranho e característico. A minha família materna comemora o Natal na noite de 24 para 25 de Dezembro e a minha família paterna de 25 para 26, então, podemos concluir que tenho Natal duplo. Na minha família materna foi o mesmo de sempre. Tenho que dizer no entanto que a bébé que passou cá a consoada é possivelmente a oitava maravilha deste planeta. É tão gordinha e fofinha que eu juro que passei a noite a emitir sons estranhos como "aaaaawww" ou "nhonhonho". Adorável! Come que nem uma lontra, mas isso é obviamente de família, cá em casa todos gostamos de aquecer bastante o nosso querido estômago.
Sempre que lhe deitava a língua de fora ela fazia o mesmo, depois achou piada às minhas madeixas loiras e aos meus "Ais" sempre que ela as puxava e depois, quando a levei ao meu quarto para brincar com os meus peluches ela olhou para o poster dos TH perto da minha cama, começou a bater na cara do Tom e a rir-se. Repito: coisa mais adorável de sempre
O Natal este ano foi mais pobrezinho cá em casa, compreensivelmente. Mas mesmo assim gosto do convívio, ainda que breve. Recebi dois vestidos, um casaco, botas, um estojo de maquilhagem, duas malas e dinheirinho. (:

Já no jantar com a família paterna foi a mesma budega de sempre. Só estou com eles uma vez por ano e as coisas definitivamente não mudam. Continuam a falar da vida dos outros, a darem-se mal e eu definitivamente queria acreditar que a higiene à mesa pudesse melhorar. Começou por um dos meus tios aparecer já bêbedo e ir directamente para a cama. Outra tia minha, também com problemas de droga, a aparecer só para dizer à minha avó que tinha assinado um papel de alta, que o médico tinha dito que não sabia mas que poderia ser cancro o que ela tinha e ir-se embora. Resultou na minha avó preocupada e as minhas outras tias a resmungar-lhe a dizer que era treta porque médicos nunca iriam dizer nada se não tivessem a certeza. O meu querido pai nem se dignou a aparecer. É bom saber que nem um dia por ano ele procura ver a filha. Óptimo, pai. Além de que hoje descobri que ele tem uma namorada igualmente bipolar como ele desde Agosto e ninguém se dignou a contar-me. É realmente óptimo saber que o meu próprio pai procura acima de tudo contar-me notícias importantes e tal. Palmas, Sr. João. Metam na mesma sala um bêbedo, uma drogada, um bipolar, uma tola, três histéricas, um diabético que adora beber, um depressivo e um monte de outras pessoas que gostam de falar da vida dos outros: esse é o meu jantar no lado paterno.

E ainda me perguntam como posso dar preferência à minha família materna. hello?
Enfim...para animar um pouco as coisas, a Medd foi uma querida e, para além de arrumar aqui o blog também me fez uma coisa fofa no photoshop que me faz sentir ainda mais pita histérica e postar-la em tudo o que é lugar.


Fofo, não é? Embora na foto o meu nariz pareça ter 3m gostei tanto! xD
Sim, pode-me chamar de pita.

Mas, falando também novamente de coisas tristes...sonhei que estava oficialmente reprovada a Gestão das Marcas. Como sei que realmente estou reprovada a essa disciplinas podiam por logo as notas para organizar o meu estudo...não!? :C

Finalmente, como reparei que este blog anda a perder o pouco da sua musicalidade, vamos lá ouvir boa música aqui no cantinho. Hoje, vai um um pouco de The Strokes - Reptilia.


Adoro o inicio desta música e acho a voz do vocalista bastante característica.

Sem comentários: