sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Another brick in the wall by Pink Floyd

18 de Dezembro de 2009...obrigada por teres chegado!

Pensava que ia estar mais radiante por estar finalmente de férias mas deve ser por estar completamente esgotada. Provavelmente amanhã estarei com melhor espírito. (:
E, para comemorar obviamente tenho trazer o clássico dos Pink Floyd que melhor ilustra o momento...


*_______*
Eu lembro-me de ser completamente viciada nesta música quando tinha 11 ou 12 anos e vi pela primeira vez com amigas filmes para maiores de 16 anos com direito a cabeças cortadas e barrigas perfuradas. Agora rio-me do quão "rebelde" parecia na altura. lol
É bom rever uns 7 anos depois esses tempos, é por isso que adoro música antiga. A música mais actual, a grande maioria não consegue-me levar ao mesmo efeito.

hmmm...é tão bom saber que não tenho nada para fazer. Esta semana foi completamente para matar mas pelo menos já passou e a apresentação de Comportamento do Consumidor (aparentemente) correu bem. Vamos lá ver, segunda lá começo a estudar Finanças. :(
Vou ver se leio duas fics que adoro e foram actualizadas antes de ir dormir que pareço um zombie no período menstrual de tão pouco que dormi esta semana.

PS: Amanhã já vou poder começar a actualizar o outro blog dos Tókinho. :P
E este post vai mesmo sem cores porque a minha mente neste momento já está completamente vazia, o suficiente para eu não ter paciência para escolher cores.

Sem comentários: