sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Party in the USA by Miley Cyrus

Estou com uma horrível dor de dentes. Pergunto-me se dentistas e carniceiros profissionais tiram o curso num mesmo sítio. Como faço todos os meses fui à minha rica consulta para apertar o aparelho e esses blablablas mas eu acho que esta foi a primeira vez que chorei num dentista.
Primeiro, tratar uma cárie em alguém com aparelho é já por si só uma proeza, agora ter que puxar esse mesmo dente com a cárie para ele poder rodar é...vá, eu arrisco descrever como horrível. Infelizmente saí uma jovem com dentes que são tipo "prostitutos das cáries", sempre a apanha-las então ir ao dentista é mais normal para mim como comer uma tosta mista. Foi preciso chegar aos 19 para chorar que nem um bébé numa consulta. Enfim, parte boa coisa, em princípio digo adeus a este metal antes do próximo verão, parte má da coisa, como sempre não vou conseguir comer nada nestes próximos dias. yay. u__u







Eu acho esta música fofa, definitivamente nada o meu estilo, mas ainda assim fofa. Além de que a Miley está bem no videoclip, ok? :C
É uma pena estarmos no Inverno porque tenho estado com uma vontade horrível de usar calções como os que ela usa no videoclip. Quantos meses faltam mesmo para o calor voltar?

No outro dia fui ao shopping, não me lembro sinceramente o que fazer, mas tinha gravado na minha mente que ia comprar uns calções e um casaco igual a estes:


Como sou loira, no final do dia saí de lá apenas com umas calças iguais a estas:


Porque raios não consigo manter as ideias fixas? Mas o problema reside no facto que acho que criei um amor platónico por elas porque não as consigo largar e tenho que me conter para não ter atitudes anti-higiénicas como usa-las 24/7.

Sem comentários: