terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Formspring

Quinta-feira tenho exame, nota mínima 8.5. Perfeito! (not)
Para a semana:
  • 2 frequências
  • 2 trabalhos
  • 2 apresentações

hmmmm...que bom! (novamente...not!)
Alguém, por favor, por esses lados tem uma fofa pistola que me possa emprestar para arrebentar a cabeça? Acho que vou bater com a cabeça bem de força na parede até ficar inconsciente, faltar a esta porcaria toda e justificar com: "aluna esteve em coma induzido".

Enfim, vou dormir que é ainda a única coisa que me deixa sã. Ficam aqui três conselhos:
  1. Não comam bolachas de manteiga antes de irem dormir.
  2. Usem sempre preservativo.
  3. Não dêm um murro em mulheres, mesmo que essa jovem vos persiga e seja uma psicótica menstruada maluca...não importa, vão para tribunal na mesma.
E, antes de me ir afundar nos meus ricos lençóis cor-de-rosa com borboletas - sim, é verdade! - deixo-vos aqui a mais nova moda espalhada pelo twitter: FORMSPRING.

No formspring podem chegar ao perfil de uma pessoa e perguntar-lhe em anónimo ou não todas as perguntas que quiserem. (:
o meu, se algum ser humano ou menos animal (não sou racista!) quiser usar e abusar.
http://www.formspring.me/staa
See ya'

Sem comentários: