quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Almost Here by Delta Goodrem ft. Brian McFadden

"No one can make you feel inferior without your consent" - Eleanor Roosevelt

~* * ~

ok, oficialmente odeio herpes. Eu sei, eu sei, assunto nojento para se falar mas graças a isto que parece ainda estar a aumentar, estou com dificuldades a engolir, com dores e com papos no pescoço. >.>
Aparentemente esta porcaria infeccionou e agora tenho que esperar que desapareça para as dores passarem. Fantástico! Não me bastava ter esta porcaria mais vezes que o Obama vai à casa-de-banho agora também me faz isso. Parte boa da coisa, pelo menos não preciso de medicação e o médico não cobrou nada pela consulta. Santo homem! As coisas em termos de €, por estes lados, já tiveram melhores dias. Vamos lá rezar para isto amanhã estar melhor!



Aparentemente os Cinema Bizarre acabaram, embora a banda lhe chame de "pausa que começa em 2010". Não sou fã vidrada neles mas fico com pena das fãs deles, se fosse alguma das minhas bandas favoritas também ficava meio atordoada. Só Deus sabe a minha cara quando li à séculos atrás sobre os SoaD fazerem uma pausa.

Anúncio da banda (clicar para ficar maior, capiche? xD)

E aqui fica uma música que embora melosa é actualmente das mais tocadas e deixa-me sempre a fazer barulhinhos estranhos como "aaawww" e um sorriso nos lábios. Sou parva, o que querem?

Delta Goodrem ft. Brian McFadden - Almost Here

Sem comentários: