sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mêrdinha! <3

Acho que se calhar abusei no champanhe ontem à noite. Pelo menos as dores de cabeça e os enjoo parecem apontar para isso. Ou se calhar acordei simplesmente de mau humor e o meu sistema emocional está simplesmente a interferir com o meu sistema imunitário fazendo-me consequentemente sentir-me uma merda. >.>

Por falar nisso...tive a rever alguns vídeos mêrdinha postado pela Regina lá no youtubas. Uma pessoa não resiste a soltar uns "aaaaawww" a vê-los. Em Abril vai haver mais se Deus quiser. :') (sim, mi, EU AGORA USO O SIMLEY DO PINÓQUIO!)


As minhas meninas! *o*
Ignorem o meu aspecto, se faz favor. Estava com mais 8Kg em cima e não dormia à duas noites portanto...RESPEKT! Além de que é realmente estranho ver-me de cabelo preto, mesmo que seja a sua cor natural, acho que me habituei demasiado ao castanho.


*toda a gente grita*
S: *grita também*
L: Porque é que estamos a gritar?
S: ...não sei!? o__O *grita de novo*


Sofii: Olha o Tom!
Minii: É o Tom num sítio um bocado esquisito. (aka meio das pernas da minii)
Sofii: *ri-se* O Tom tá ali mesmo de cabeça. É assim mesmo, rapaz. Tu vais sempre directo ao assunto.
Minii: Sempre foi um homem muito direito.
Soffi: epá, eu gosto disso nele, pah.
LOOOOL
Não falha, eu rio-me SEMPRE a ouvir isto.

Enfim...hoje não estou sinceramente com cabeça para mais e melhor. xD
Vou-me deitar e ver mais uns episódios de Queer as Folk.

See ya* babes! (:

Sem comentários: