sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

People are People by Depeche Mode

Quando pensamos que nada interessante e suficientemente estúpido para nos fazer soltar uma gargalhada pode surgir eis que a newsletter da Blitz chega às nossas caixas de e-mail.
Muito sossegadinha fui lá verificar se havia algo interessante a se ler quando me deparo com o fantástico título:

Ana Malhoa quer ser capa da BLITZ... E da Rolling Stone

Hmmmm....pois, exacto. Eu acho que sim, Ana. Acho que tens que ambicionar e tal, só que tipo, tu podes tentar atirar-te de um 2º andar e tentar sobreviver, mas se te atirares do topo de um arranha-céus as coisas ficam mais difíceis. Mas acho muito bem, força Aninha.

"Ana Malhoa foi ontem a convidada principal do programa 5 Para a Meia Noite da RTP 2, apresentado por Nilton, e disse que gostaria de aparecer nas capas da BLITZ e da Rolling Stone . A cantora, que completa 25 anos de carreira, falou também sobre o "caso Rihanna" e defendeu o casamento gay." - pergunto-me portanto se a ordem foi prepositada de forma a "casamento gay" ser a solução para o caso da Rihanna. hmmm...

"Depois de afirmar que restruturou toda a sua banda e que está mais virada para o pop rock, e de Nilton trazer à baila os Rolling Stones, a cantora disse: " Olha, era a capa que eu gostava de fazer. A Rolling Stone. Adorava. Ou a BLITZ, porque não? Gostava imenso e também fazem 25 anos". Nilton intervém para dizer: "Podiam casar, vocês" e Malhoa remata: "Vamos casar: Ana Malhoa e BLITZ. Uau"." - Aah, e tal, quero aparecer na Rolling Stone e...QUIÇÁ na BLITZ. Eu vou fazer vinte anos, o Tom tem vinte anos, gostava bastante de casar com ele, porque não? A água é líquida, o óleo também e o azeite também, porque não misturar, não é? Até dá labareda, ora bolas. É MAU! Não se faz!!
"Ana Malhoa falou do seu início de carreira, aos seis anos, e quando questionada sobre se teria perdido a infância respondeu: "Não posso dizer que perdi a minha infância, ganhei a minha infância porque nunca fui imposta pelo meu pai para cantar. Foi uma coisa que cresceu comigo e nasceu comigo". - as tuas mamocas também cresceram com contigo ou foi silicone, filha?

"A cantora voltou também a afirmar que a mensagem publicada no seu Facebook que acusava Rihanna de copiar o seu novo estilo foi escrita por um fã, apesar de "concordar com algumas coisas".

"Publiquei a mensagem de um fã, porque achei super engraçado. Agora aquilo que me fez realmente mais espécie foi o burburinho: 'A Rihanna copiar a Ana Malhoa?'. É óbvio que pode não estar a copiar, mas 'a Rihanna nem conhece a Ana Malhoa'... Porque é que não conhece? Eu, por exemplo, sou amiga dos Whitesnake, conheço os Whitesnake e os Whitesnake conhecem-me a mim, sou amiga de guitarristas que tocam para estrelas internacionais, sou amiga do Ricky Martin e ele também me conhece... Porque é que a Rihanna não me podia conhecer? Podia ser minha amiga! "." - oh Aninha, tu já não tens idade para andares a fazer beicinho e na fase do "E porquê? E porquê? Maaaaaas...e porquê?". A Rihanna mal deve saber onde fica Portugal mas, vá, vamos manter a fé que ela um dia acorda e "Ah, e tal, vou pesquisar no youtube a minha amiga Ana lá das Europas, vou clicar música pimba portuguesa, olha que cabelo giro, gosto do visual nada chamativo, sim, sim, vou copiar...até porque somos amigas". Eu até tenho um dedo mindinho que me diz que o Obama é amigo mas MESMO amigo do Ricardo Pereira, totalmente unha com carne.

Spiderwoman? Is that you? D:

Zé Milho? Is that you?

Bill Kaulitz? Is that you?

Elvis? Is that you?

o__o D: :/ O.o hmmm... *piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii* GAME OVER!

___

Amanhã quero ver se finalmente consigo acordar cedo para estudar alguma coisa de manhã. Esta semana bem tenho posto o despertador cedinho mas a porcaria do aparelho toca e eu volto a dormir. Mas vai ser amanhã, vamos ter fé que é amanhã.

Hoje também um dia importante para o país, faxabor. Casamento gay é oficialmente aceite no nosso país. Viva nós! \o/

É um passo para a igualdade e desenvolvimento de mentalidades portanto respeito. Vá, de vez em quando o nosso país até faz escolhas acertadas.

E assim me vou, não sintam saudades minhas. Fiquem com People are People dos Depeche Mode ;)


Sem comentários: