quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Strange and Beautiful by Aqualung


Imperfection is beauty, madness is genius, and it's better to be absolutely ridiculous than absolutely boring. - Marilyn Monroe

~* *~

Bem e depois de quase ter perdido o cérebro durante o último jogo do FCP lá vim limpar as aranhas aqui, colocar qualquer coisita, essa treta toda...
Que dizer, estou com a cara um desastre...um desastre ainda mais desastroso do que o normal (sim, é possível!!). Os herpes labiais parecem amar-me e o meu lábio inferior parece que acabou de regressar da guerra. Vocês precisavam de saber disto? Não, mas eu meto na mesma porque ainda mando aqui. :D

Como era óbvio nem me dignei a tentar fazer o exame de Finanças, mal por mal fui tratar da minha bolsa e agora é rezar para me safar no recurso. É uma tristeza ter que estudar até dia 2 quando depois as aulas começam logo dia 8 mas ninguém me mandou "andar a coçá-los" durante o semestre inteiro.

Enfim, no outro dia andava entretida no Celebuzz quando encontrei algo que podia postar aqui. De qualquer das formas fica aqui o devido crédito ao site pois foi retirado de lá alguns exemplos das imagens postadas. ;)


Paris Hilton, a socialite aparentemente comeu REALMENTE o Cristiano Ronaldo!


A Carmenzitah!! xD


Hillary Duff, eu acho esta moça tão fofinha!


Jéssica Alba...esta mulher consegue ficar sempre bonita!


Christina Aguilera - versão avó.


Dr.Phill! (alguém use o Photoshop e meta a Oprah em vez do moço loiro!)

~
Justin Timberlake - Who's bringing sexy back? Eu juro que ele parece o pai de uma amiga minha!!


Rihanna, fica fofinha.


As gémeas Olsen - especialmente dedicado aos gémeos Kaulitz! :P


Angelina Jolie quando o Brad Pitt está em dias de impotência.


Miley Cyrus que pelos vistos descobriu mesmo o melhor dos 2 mundos.

and the winner is:

Katie Holmes e a sandwich encantada!
Porque simplesmente fez-me rir que nem parva!

E eu agora estou simplesmente VICIADA numa música dos Aqualung, Strange and Beautiful! Simplesmente linda!!



I've been watching your world from afar,
I've been trying to be where you are,
And I've been secretly falling apart, unseen.
To me, you're strange and you're beautiful,
You'd be so perfect with me but you just can't see,
You turn every head but you don't see me.

I'll put a spell on you,
You'll fall asleep and I'll put a spell on you.
And when I wake you,
I'll be the first thing you see,
And you'll realise that you love me.

Yeah...
Yeah...

Sometimes, the last thing you want comes in first,
Sometimes, the first thing you want never comes,
And I know, the waiting is all you can do,
Sometimes...

I'll put a spell on you,
You'll fall asleep,
I'll put a spell on you,
And when I wake you,
I'll be the first thing you see,
And you'll realise that you love me.

I'll put a spell on you,
You'll fall asleep 'cos I'll put a spell on you,
And when I wake you,
I'll be the first thing you see,
And you'll realise that you love me, yeah...

Yeah...
Yeah...
Yeah...

Sem comentários: