terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu estou aqui by Carlos Costa

Hoje foi dia de dentista...de novo! Começo a conhecer aquele consultório mais do que a minha sala, o que quer definitivamente dizer algo. Quero os meus dentes livres e longe de qualquer vestígio de metal. Estou farta de parecer a moça dos desenhos animados "Dentes Metálicos".

Anyway, estava eu no consultório a dar uma vista de olhos por aquelas revistas que existem sempre nas salas de espera, pousadas nas mesinhas e que normalmente já são da época jurássica, quando me deparo com um artigo sobre o Saúl, aquele moço que cantava a música "O bacalhau quer alho", que todos cantávamos quando éramos pequenos e achávamos rebelde porque praticamente estávamos a dizer uma asneira em voz alta. Bem, segundo o artigo, fontes próximas do cantor (ainda pode ser considerado cantor?) afirmaram que...

"SAÚL ATIROU A SUA ALIANÇA DE COMPROMETIDO PARA A SANITA E DE SEGUIDA ENFIOU LÁ A CABEÇA!"

E não, não estou a brincar. Foi realmente publicado isso na revista. Isto, meus senhores, é o que eu chamo de "morrer na merda"...literalmente. Qual cortar pulsos? Qual atirar-se para a frente de um comboio? Qual saltar de um precipício? Suicídio original é este. Enfiar a cabeça na sanita. A sanita devia era estar algo entupida para ele achar possível de morrer porque, não sei quanto às vossas sanitas, mas a minha tem um nível de água bastante baixinho e precisava de algum esforço para chegar lá com a cabeça. E não, não tentei fazer-lo, podem descansar que a minha insanidade ainda não atingiu tal nível.
Mas agora a sério, não acham a própria notícia um tanto...poética? Eu acho que não estamos a dar o devido valor às sanitas. Isto faz-nos ver que o amor não tem barreiras. Eu apoio esta acção do Saúl. APOIO ÀS SANITAS! *canta* Está na hora, está na hora...da merda ir-se embora!

Outra notícia do dia. Sou oficialmente "member of the year '09" lá no THUS. :D
Não sei como, nem porquê, mas é o meu primeiro passo para roubar o cargo ao Obama, governar a América e ter sexo lésbico com o Bill na secretária do meu gabinete da Casa Branca.


O THUS é definitivamente um fórum que eu recomendo. Lá pelo menos uma maioria das pessoas entende que um fórum funciona à custa da diversidade de opiniões. Não há aquela coisa de acharem que é logo discussão só porque duas pessoas estão a debater opiniões diferentes. Que raio de fórum seria se todos concordassem uns com os outros, certo?

O que me lembra uma coisa. Só para deixar claro, lá porque eu tenho uma horrível tendência a parecer arrogante não significa que eu não seja boa pessoa e não goste da pessoa a que estou a responder. É que por vezes parece que as pessoas se afastam e deixam de me responder direito só porque aparentemente fui sarcástica e arrogante. É a minha maneira de ser e peço desculpa se alguém acaba por se sentir ofendido ou assim. Tenho a estúpida mania de falar tudo o que me vem à cabeça e às vezes as pessoas captam a mensagem da maneira errada ou eu não dou sequer conta que não estou a responder do jeito mais simpático.
E pronto, é só mesmo para deixar isso esclarecido. ;)
Prometo que de vez em quando até sou fofinha!

E como a minha vida não é só esta, vou terminar esta bagunça de texto. Já que começamos bem o post, com sanitas e dejetos, terminamos ainda melhor...com o menino Carlos Costa! *o*


Sem comentários: