domingo, 3 de janeiro de 2010

Like a boss

Ontem a minha avó resolveu atirar-se para o chão. Na altura não teve piada nenhuma mas agora faz-se piadas sobre a situação.
Estava eu sossegada, a preparar-me para estudar Finanças quando de repente ouço um estrondo vindo da cozinha e vejo a minha avó espalhada no chão. Como caiu de frente caiu sobre o pulso dela e de cara. Quando cheguei ao pé dela estava a escorrer sangue e não conseguia levantar-se. Juro que fiquei numa aflição horrível. Estava sozinha em casa com ela, a minha mãe estava a trabalhar, o meu padrinho de férias, imaginam eu feita hamster a correr pela casa à procura de um número que pudesse telefonar. A minha avó pesa por volta de 70 e tal kg, eu com os meus míseros 50kg trinca-espinhas nunca conseguiria levantar-la.
Felizmente correu tudo bem. Partiu o pulso e vai ter que ficar engessado até 8 de Fevereiro e depois fisioterapia. O nariz graças a deus não partiu foi só pisado mas, coitada da mulher, tá com os olhos negros. Ainda vão pensar que eu e a minha mãe andamos-lhe a bater. o_O













Hoje fui procurar fatos de treino para a minha avozita se vestir mais facilmente e finalmente percebi a deprimência deste país em relação a números grandes. Felizmente nunca tive problemas em encontrar o meu número mas é horrível como não há números para pessoas mais fortes. Significa que essas pessoas não usam roupa? Provavelmente devem pensar que usam toalhas de cozinha como se fossem Jesus Cristo na época de Adão e Eva. Sério, WAKE UP CALL, sim?

E porque me foi apresentado lá no twitter e achei piada! xD


Sem comentários: