sábado, 2 de janeiro de 2010

diary of jane by Breanking Benjamin



Sabem aqueles filmes românticos e lamechas de vigésima quinta categoria que assistimos num domingo à tarde por escassez de qualquer outra opção? Normalmente há um moço bonito e uma moça bonita que gostam um do outro mas por mero caso do destino não podem ficar juntos e o dramatismo daqueles 90minutos de encenação sobe sempre uns 100%. Temos tendência a bocejar, arquear uma sobrancelha ou ficarmos confusos com o porquê da mulher ficar tão mal com a impossibilidade do romance.


Um vez disseram-me: "Nunca te tornes dependente de alguém porque as pessoas vêm e vão durante a tua vida"
Sempre acreditei fielmente nisto porque até hoje ninguém me provou que seja mentira. Houve uma pessoa que fez-me permitir a mim mesma contrariar esta frase. Acabou com o facto dessa mesma pessoa ter sido a primeira a virar costas e a caminhar para longe.
Prometi a mim mesma não voltar a fazer-lo novamente. Mas o que fazemos quando o nosso corpo e mente parecem desconectar-se e depara-mo-nos outra vez, na mesma situação sem termos reparado no caminho até ela? Eu prometi a mim mesma que não o faria de novo e acabo sempre por ir parar ao mesmo ponto, como se andasse a percorrer uma circunferência a vida toda.
Eu odeio ter que olhar-te de costas.

No more.

E já agora aqui fica um vídeo que postei lá no youtubas ontem à noite num terrível ataque de sonambulismo. lol


yeap, we're the worst singers EVER. :D


Sem comentários: