quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tokio Hotel

Primeiro de tudo LOL. O dia estava a ser perfeitamente aborrecido e já estava cheia de sono desde as oito horas da noite mas, quando menos esperamos, vemos algo que faz o nosso dia ganhar outro dinamismo e brilho.
Estava eu no twitter a resmungar pela milionésima vez a minha desgraça de vida sem THF quando me lembro de ir ao Formspring. Ora bem, na minha caixa de entrada estava uma pergunta que eu simplesmente resolvi baptizar como "Win" do ano.

éS FÃ DE th COM ESSA IDADE? parabens acho eu -.- És muito madura. foste das que choraste com deu um ataque de cgadeira ao maricas do vocalista?

LOL
Sim porque criar estereótipos de que só podes ser fã de uma banda até a uma certa idade é muuuuito maduro. xD
E não, não chorei, nem corto pulsos vê lá.

PS: Sabes que maricas normalmente reconhecem outro maricas, portanto, se quiseres desabafar estou aqui. E nem precisas do caps lock para teres a minha atenção ou adicionares dramatismo às tuas questões. (:

Merece até quote, não é mesmo.?Quero desde já deixar claro que sou fã da banda com muito orgulho e não tenho culpa de ter deixado os meus 13 anos para trás, quem me dera a mim ter essa idade de novo. Gostei especialmente do caps lock usado, talvez tivesse medo que não entendesse o verdadeiro "quê" da questão então tentaram aproximar-se da linguagem pitesca.

Well...FAIL! PiTexKuHh xKrEbiXe aXimM, taHh? ;)

cgadeira? hmm...não conheço. É um champôo? Bombom afrodisíaco? Ainda conheço cagadeira mas penso que na realidade o que querias dizer era C.A.G.A.N.E.I.R.A. Desculpa, mas tive essa dúvida. Enfim, conversa de merda...literalmente. o_O

Mas eu até percebo esta incapacidade para escrever. Pessoalmente, quando vejo uma boa foto dos moços também perco a eloquência e não digo coisa com coisa até sair do quarto para me...recuperar.

Photobucket

*pausa para recuperação física e mental*

E porque eu até ia fazer um post sério, decidi mudar isto para um post sobre...os "maricas" dos Tokio Hotel! (:

See ya, babes! (:

Sem comentários: