terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Like a fairytale unfinished.

"I believe everything happens for a reason. People change so that you can learn to let go, things go wrong so that you can learn to appreciate them when they are right, you believe lies so eventually you learn to trust noone but yourself and sometimes good things fall apart so better things can fall together." - Marylin Monroe
~** ~

Há muito, muito tempo atrás havia uma menina, pequena e comum, sem beleza extraordinária ou títulos de princesa...

...Para o seu nascimento 7 fadas foram convidadas, cada uma trazendo consigo a sua gigantesca magia presa no interior daqueles delicados corpos.

Sobrevoando o corpo da bebé, cada uma bateu as suas asas
e espalhou pequenos grãos coloridos e brilhantes sobre o corpo da pequena...

...Pequenos grãos transportando grandes desejos e grandes qualidades
prontas a serem abraçadas pelo inocente ser humano.

"Eu concedo-te...
O dom de fazer sorrir.
O dom de conseguir amar.
O dom de seres tu mesma.
O dom de ser fiel.
O dom de pensar.
O dom de viver.
O dom de ser feliz."

Eventualmente ela perdeu-os durante a sua vida...

don't try to fix something already broken.


A dona Marisa e a dona Regina postaram um desafio lá no blog delas (para mais informações é favor carregar no nome "Marisa" e no nome "Regina" para dar uma espreitadela, ora pois, toma lá!) e aqui fica a minha participação. :D

”Enuciar 5 manias suas, hábitos muitos pessoais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo. Cada participante deve produzir este regulamento no seu blogue.”

1. Eu tenho um ritual que cumpro afincadamente antes de ir dormir: beber leite, acender a luz do corredor, abrir completamente a porta, colocar o comando debaixo do travesseiro e ouvir meia hora de música. Todas as noites faço isto e se não fizer fico horas a tentar adormecer.

2. Durmo quase sempre agarrada a um cobertor que a minha mãe comprou-me algumas semanas antes de eu nascer e até hoje tenho o hábito de adormecer a roçar os polegares nas bordas.

3. Quando estou nervosa começo a puxar a orelha direita com a mão esquerda e a torcer os pés.

4. Sempre que saio de casa verifico duas ou três vezes se não me esqueci do telemóvel ou das chaves de casa. Eventualmente, durante o caminho para o local onde vou, acabo por verificar novamente porque tenho sempre a sensação de me ter esquecido.

5. Só consigo comer esparguete quando ela está praticamente crua. Não consigo suportar esparguete bem cozida.

Sim, sou um ser vivo deveras interessante. (not! -.-) lol

E escolho para responder a isto: a Medd, a Mii, a Ni, a Riita e a Minii. GOTCHA'! :P



Sem comentários: