domingo, 24 de janeiro de 2010

Sufrágio hormonal!

"Don't follow me, I run into walls"

~* *~





Estou com o cérebro congelado...ou se calhar ele já apodreceu mesmo. Como ontem fui ao Porto não pude estudar o dia inteiro o que fez com que me obrigasse a que estudasse hoje o dobro. A minha cabeça está realmente estranha, posso-vos assegurar. Mas foi por uma boa causa, tive com as minhas merdas (sério, que nome mais carinhoso! --") e o Porto continua na sua melhot categoria!



Estive a ver um bocado da nova série da TVI de vampiros. Bem, sendo claramente baseado no Crepúsculo não era de esperar que algo muito bom fosse sair dali, a saga Crepúsculo arruinou por completo todo o fascinio que eu tinha por vampiros. Pfff, vampiros que brilham ao Sol e ficam virgens durante cenas de anos? Não, obrigada, o Bill já é o suficiente e nem precisa de Sol para brilhar. :P
Enfim, a história não é completamente má, sempre é melhor que o Twilight visto que os vampiros desta vez são realmente machos e...vampirescos, tendo mesmo direito ao que o clássico vampiro tem sangue, mortos e pescoços perfurados. I liiiiiike it! Mas vou dar uma chance à série e ver mais uns episódios. (btw, não era suposto só começar dia 31?)



E já agora, alguém viu o meu Carlinhos nos Ídolos a entrar ao som da Monsoon e de mão dada ao mini-Bill? Foi simplesmente o momento mais fofo e lindinho da semana. Carlos FTW!
:D


Sem comentários: