segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Single Ladies SPOOF (Barack Obama)

Dia "Não", gente!
Dói-me a cabeça de tal forma que era capaz de dar recompensa a quem ma cortasse. Além disso estou com enjôos estúpidos que me metem de mau humor.
Tenho exame final de Finanças daqui a uns dias e ainda me faltam 100 slides - não deixando de ter em conta que não me lembro de praticamente nada do que estudei para trás. O meu grau de positivismo deve andar numa competição com a temperatura a nível europeu para ver qual é a componente mais negativa. Mas vá, vai-se estudando nem que seja por descarga de consciência. Por falar em consciência, porque é que Deus me deu uma? Eu vivia perfeitamente feliz sem ela. Se alguém precisar de uma é só ligar +651-900-609, a primeira pessoa a telefonar nos próximos dez minutos levará a consciência totalmente grátis e sem despesas de envio.
Como o THF, o meu pão nosso de cada dia, ainda não se encontra a funcionar, continuo na minha obsessão passageira de andar a ver vídeos pelo Youtube. Mas cheira-me que daqui a uns minutinhos vou estar é a ver youtube mas é de olhos fechados porque pareço um zombie com Gripe A a tentar aguentar-se acordada. Triste, Sara! TRISTE!

E já agora, apenas porque eu fiquei viciada, aqui fica um vídeo para vossas excelências:

Olha o Obama, cheio de estilo. Gosto especialmente daquele movimento do rabiosque. Sexy Sexy! Obama Knowles FTW!

"Did I mention...THAT I'M THE FIRST BLACK PRESIDENT?" - lol

Sem comentários: