sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sobrenatural

Acho que vou mesmo deixar Finanças para recurso. As coisas para estes lados estão mesmo, MESMO más e a vontade de estudar não está no seu melhor nível. Pelo menos, mesmo que não passe a esta disciplina, fica só essa por fazer, sempre disse que o meu objectivo era deixar uma por semestre. No primeiro semestre do primeiro ano deixei microeconomia, no segundo semestre do primeiro ano deixei macroeconomia, agora deixo finanças empresariais...eu diria que até nem está nada mal. xD

Ontem à noite passou-me algo pela cabeça e lembrei-me de uma fic Harry/Draco que tinha escrito à uns anos atrás, devia ter uns 15 anos, mais ou menos. Foi tão esquisito. Mesmo assim peguei nela, adaptei para TH, acrescentei umas coisas aqui, tirei umas ali e pronto, nasceu uma oneshot. Para quem estiver interessado podem lê-la aqui: 20 dias .

Com certeza a grande maioria de vocês conhece ou já ouviu falar da série Sobrenatural, certo? Pessoalmente eu adoro, até porque reúne duas das minhas coisas favoritas: homens bonitos e actividades paranormais. ;)

Bem, o youtube está recheado de coisas sobre esta série e definitivamente houve um vídeo que conseguiu ir directamente para os favoritos.



Eu não sei se hei-de rir, chorar ou passar as próximas horas a dizer "WTF?".

EDIT: Esqueci de mencionar que foram indicadas algumas possíveis fanactions para o concerto em Abril. Votações a serem feitas aqui: http://tokiohotelfans.blogs.sapo.pt/1528910.html
Pessoalmente gosto da ideia dos telemóveis e da WBMW, as outras não vão muito com o meu estilo. xD

Sem comentários: