sábado, 21 de novembro de 2009

The 80's

Hoje deu-me para ouvir música antiga. Às vezes adorava ter crescido nos anos 80, a música parecia tão mais alegre. Adoro ter estes espasmos de passar horas a ouvir daquelas canções que são capazes de nos fazer dançar e cantar a plenos pulmões. Amaria se alguns artistas da actualidade pudessem tomar algumas notas e trazer de novo esse espírito. A vida já tem os seus dramas suficientes não precisamos que a música traga ainda mais. Prometo se algum dia for eleita Presidente da República foi fazer do mundo da música um mundo mais feliz. :D

Aqui ficam alguns dos vídeos que andei a bisbilhotar. Sabe bem acordar com estas músicas de vez em quando.


"I wanna dance with somebody" da Whitney Houston

http://www.youtube.com/watch?v=8brmATOIWMo
(incorporação desactiva! u___u)
Cyndi Lauper - Girls Just wanna have fun


"You spin me" dos Dead or Alive

E como estava com vontade de responder a questionários aqui vai um no final para não obrigar ninguém a ler. :D


Sobre ti:
Nome: Sara
Idade: 19
Aniversário: 3 de Junho
Ano de escolaridade: 2º ano do Ensino Superior
Emprego: estudante e já é muito
Estado Civil: envolvida comigo mesma
Onde vive: em casa. D:
Irmãos: nenhum que eu conheça
Animais: conheço vários bois e vacas. (:
Fumas?: não
Bebes?: depende da ocasião e estado de espírito.
Virgem?: nah, gémeos.
Orientação: Norte com leves tendências para Sul.

Aparência:
Cor de cabelo: preto mas actualmente pintado de castanho e (pequenas) madeixas loiras.
Cor dos olhos: castanhos
Estilo: primeira roupa que aparece à mão
Usas oculos?: *apalpa a cara* yup, afirmativo.
Sardas? não, obrigada.
Nº do calçado: 36
Piercings: nenhum.
Tatuagens? ainda nenhuma.
Aparelho nos dentes? infelizmente à quase dois anos.

Favorito:
Cor: preto e branco
Número: 16
Animal: golfinhos
Flor: rosa branca
Comida: lasanha
Sabor de gelado: morango e chocolate
Doce: qualquer goma ácida
Bebida alcoolica: vodka de limão
Tipo de música: qualquer género.
Banda/Artista: Tokio Hotel
Musica: Summer of 69 do Bryan Adams
Livro: Harry Potter e o Príncipe Mestiço
Filme: Moulin Rouge
Programa de TV: Mentes Criminosas
Melhor amigo?: não tenho.
Dia da semana: sábado
Desporto: dormir. =D Vá, também gosto de um bom futebol.

Vida Amorosa:
És solteiro?: a ter um affair comigo mesma, já disse.
Se não, quem é o teu namorado/a?: Sara - eu!
Estão juntos à quanto tempo?: 19 anos
Se és solteiro,gostas de o ser?: não, lol. quem diz que gosta só não quer admitir que tá f*****.
Gostas de alguém?: gosto de muita gente.
1º amor: ainda tá lá.
Já traíste?: não
Ja foste traída?: não
Ja foste usada?: não
Já usaste alguém?: não
Mentiste ao namorada/a?: não
Já te deram flores?: yup
Já te fizeram um poema?: não
A coisa mais doce que já te deram: um chupa-chupa.
Gostas do dia de S.Valentim?: detesto. >.>
Acreditas no amor à 1º vista?: acredito na atracção à primeira vista.
Apaixonas-te facilmente?: sim!
Já tiveste algo com alguém do mesmo sexo?: não
Ja beijaste 2 ao mesmo tempo?: tá díficil para um quando mais para dois.
Já choraste por alguém do outro sexo?: dava para fazer um tsunami se juntassem as lágrimas todas.
Dás o 1º passo?: nunca
Queres casar?: depende da pessoa disponível.


Outro:
Sabes conduzir?: não
Tens carro?: nem o dinheiro para tal...
Tens telemóvel?: sim
Estás muitas vezes online?: de acordo com as minhas dores de cabeça...sim.
Gostas de pessoas gay/bi?: sim. (Hi, Billa!!! *waves*)
Falas outra língua?: inglês
Tens boas notas na escola?: não, preguiçosa demais para estudar
Fazes colecção de algo?: faço colecção de momentos estúpidos, sou perita em vivê-los.
Gostas de ti?: depende do dia e do humor.
Falas sozinha?: lol, todos os dias.
Arrependes-te de algo?: muita coisa.
Acreditas em magia?: sim, EU VI O HARRY POTTER, OKAY?
Sexo antes do casamento.Sim ou não?: Sim, vais mais relaxada para a igreja e testas a elasticidade das meias.
Confias nas pessoas facilmente?: não
Perdoas facilmente?: demasiado
Dás-te bem com os teus pais?: ----
Desejo antes de morrer?: que todos os meus desejos se realizem
Maior medo?: morrer, envelhecer, escuro e aranhas.
Maior fraqueza?: cobardia
Tocas algum instrumento? gaita-de-foles. xD Ok, nem por isso...
Que queres ser quando cresceres? eu não cresço mais, não passo nem dos 160cm de altura.

Acaba a frase...
Gostava de ser... homem por um dia.
Eu desejo... chocolate!
Muitas pessoas não sabem... o link para este blog. SHAME ON YOU!
Eu sou... fixe. :C
O meu coração é... um orgão.

Sem comentários: