segunda-feira, 16 de novembro de 2009

My Girl by Nirvana

Como era de prever o teste de microeconomia correu tão bem como conduzir a 200km/h a meio de uma tempestade tropical. DESASTRE NATURAL!
Estou completamente morta. Como sou boa rapariga e Deus compensa as boas pessoas tenho as terças-feiras livres portanto só quarta é que estou disposta a usar o meu cérebro de novo. ;P
A minha cabeça parece que está a latejar e dói-me os olhos, tenho a leve impressão que vou-me meter na cama mal acabe de jantar. Há coisa melhor? (pergunta retórica!)
Não é fascinante como a minha vida é TÃO interessante? Os Morangos com Açúcar teriam uma inveja de morte se tomassem conhecimento do meu extremamente fascinante dia-a-dia.




Eu confesso que adoro ver e ouvir um vocalista interpretar uma canção e tocar guitarra acústica ao mesmo tempo. Aliás, acho que homens capazes de tocar guitarra ganham o máximo de pontos na minha consideração. Se a minha consideração fosse um espectáculo tipo Eurovisão levavam 12 pontos e nem precisavam de se pseudo-despir como aquelas jovens fazem para ganhar.
Mas, regressando aos vocalistas e guitarras, quando se fala nestas duas palavras temos que ter em conta o "Sô Chefe" Kurt Cobain. My girl - juntamente com a The man who sold the world - é das minhas músicas favoritas.

Sem comentários: