quarta-feira, 25 de novembro de 2009

B.Y.O.B by System of a Down

Deveria estar a estudar mas neste momento sabe bem estar na cama a comer bolachas de água-e-sal com geleia de morango. Como não me apetece ir à cozinha buscar a bonita da faca vai mesmo com o dedo. Nojento? Sim. Eficaz? Praticamente.

Não sei o que se passa com o meu messenger mas o facto é que passa o dia a ter ataques esquizofrénico e não consigo estar online durante mais do que meia dúzia de segundos, só mesmo conversando em modo offline. Na minha santa inocência ainda desinstalei o dito cujo e voltei a instalar mas...e dar? Népias. Eu acho fantástico.

Quem vota que é uma injustiça mundial os System of a Down terem acabado? *ergue o braço no ar o mais que pode*
SoaD foi provavelmente das bandas que mais ouvi quando tinha idade para NÃO ter juízo. Apesar das minhas músicas favoritas serem mais a Shame on a nigga ou mesmo a Chop Suey acho que a música "mais conhecida" deles, pelo menos para os não-fãs foi a B.Y.O.B. Fica aqui o vídeo para recordar bons velhos tempos. :(


Sem comentários: