terça-feira, 17 de novembro de 2009

Use Somebody by Kings of Leon

Estou finalmente num dia on. Devia experimentar dormir mais vezes durante oito horas e passar o dia na cama sem fazer nada. Cá em casa já sabem quando estou contente, se a música "Use somebody" dos Kings of Leon estiver a passar cedo é porque a atmosfera para os meus lados está bastante aceitável.

Não podia passar a vida a escrever neste blog sem mencionar estes senhores. Kings of Leon.
Confesso não conhecer todas as músicas deles - mal que pretendo remediar brevemente - mas a "Use Somebody" é das músicas que me põe simplesmente bem disposta de um momento para o outro.

Então é isto, é bom estar de bem com a vida de vez enquando. :D
Vou em princípio comprar hoje o meu DVD do Harry Potter e o Príncipe Mestiço. Se calhar foi o meu varinhas favorito que me pôs mais bem disposta, quem sabe.
Don't forget to check out the video, ladies and gentlemen!

Sem comentários: