segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Summer of 69 by Bryan Adams

Peço imensas desculpas por não ter postado grande coisa nesta bodega de blogue mas é que infelizmente as coisas este semestre não estão a correr bem. Totalmente minha culpa, admito, tenho andado a "passear" pela universidade em vez de propriamente estudar. Hoje tive a minha wake up call e finalmente percebi que não estou a ir a lado nenhum se continuar assim portanto pretendo estudar bastante e ver se finalmente consigo concentrar-me um bocado nos livros em vez de seres de duas patas com menos palavras na cabeça.
Fica um bocado difícil porque neste momento não tenho qualquer motivação para o fazer e a minha cabeça teima em não conseguir-se focar em nada. Vamos lá ver como isto irá correr. Quem resolver ler isto, por favor, reze por mim.


Como é de conhecimento público - ou deveria ser - uma das minhas músicas favoritas é a Summer of 69 do Bryan Adams. É daquelas músicas que consigo ouvir durante horas e deixa-me sempre a saltar de um lado para o outro. Tem um vídeo fantástico desta música, e que se não me engano para um DVD do cantor, gravado cá em Lisboa que deixa-me sempre de olhos esbugalhados. Amo, amo, amo!

Here's the link: Bryan Adams - Summer of 69 - Live in Lisbon
Novamente a incorporação foi desactivada. u__u

Sem comentários: