sábado, 28 de novembro de 2009

YMCA by Village People

Acho que acabei de atingir o meu ponto de ebulição portanto, gente do Norte, se virem algum fumo a percorrer o ar, não se preocupem, sou apenas eu em combustão. Sim, porque no meu mundo ebulição e combustão podem ser a mesma coisa.
Passei a tarde toda a estudar e a fazer exercícios para microeconomia. A minha cabeça neste momento parece latejar mais que um cão com cio. A minha rica avó ofereceu-me já uns belos euros para comprar a mim mesma a minha prenda de Natal mas acho que nem isso me ajudou na melhoria do estado, até porque ela neste momento está a mastigar pão e eu estou a ouvir daqui. Nota: eu detesto ouvir pessoas a mastigarem.
Não é fascinante como tudo isto é deveras excitante? E sim, por favor denotem o sarcasmo. Hoje é dia 28 de Novembro e todos sabemos o que significa. Faltam 20 dias para este semestre acabar. =D
Vá, vamos todos dançar o YMCA dos Village People para festejar a entrada nesta contagem decrescente.



E fiquem contentes porque dia 18 de Dezembro vai ser um festival neste blog pindérico até com direito ao "In the Navy". SPARKLE TIME! ;)

Bem minha gente, vou-me daqui para fora porque daqui a pouco tenho que ir fazer as compras da semana. Sonhem comigo que eu vou fazer o mesmo.



PS: Sério, eu D-E-T-E-S-T-O ouvir pessoas a mastigarem!

Sem comentários: