sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bad Romance by Lady GaGa

Desde já vou ter que agradecer à dona minii por me ter aturado esta noite a tentar colocar a opção de comentários aqui no blog. Aparentemente o problema é mesmo com o layout e o html andar a ter ataques hormonais, portanto aqui a Dona Sara vai ter que mudar amanhã - espero eu! - o layout e colocar finalmente a opção dos comments. (entretanto têm a chatbox oras, não descriminem, vocês sabem como nós seres femininos somos sensíveis com estas coisas).
Então, yap, amanhã provavelmente isto estará mudado, quiçá. Tenho que estudar para microeconomia e desta vez passar porque já é a segunda vez(!) que estou a tentar fazer esta cadeira.

Falando então um pouco de música....digam o que disseram esta senhora sabe como dar espectáculo. Chega a ser um pouco esquizofrénico e incompreensível o facto de que, apesar desta jovem claramente despir-se com toda a naturalidade possível de se encaixar num ser humano, não consigo achá-la porca no mau sentido como acho outras artistas que se calhar até se despem menos. Se calhar é por a GaGa parecer "badalhoca" por natureza, não sei. :/
Como eu digo: "Quando for grande quero ser como a Lady GaGa!".





"Bad Romance" - Lady GaGa
(videoclip fenomenal, som viciante e coreografia humanoid)- agradecimentos ao blog da Marisa e Liliana que foi onde vi o video.

E para quem quiser saber o resultado de duas grandes Divas a trabalharem juntas, aqui vai:


"Telephone" - Lady GaGa feat Beyoncé

Sem comentários: