quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Guns N' Roses - November Rain

Andei a vaguear pelos confins do meu MP3 e descobri a minha linda pasta dos Guns N' Roses.

Escusado será dizer que tive uma panca por estes senhores quando andava eu no meu oitavo ou nono ano. (oh, tempo volta para trás...)
Na minha pura inocência dos 14 anos comecei a ouvir esta banda porque o rapazinho que gostava era maluco por eles. Nós realmente fazemos cada coisinha mais parvinha quando gostamos de alguém...
Tenho neste momento a November Rain no modo Repetir. Nada melhor que uma balada dos Guns para curar uma depressão hormonal - ou então piorá-la que é o que tudo indica no momento.

Sabem quando vocês fazem algo de que se arrependem bastante e prometem nunca mais na vida o fazer? O que se faz quando voltamos a repetir o mesmo erro e custa ainda mais?
Eu às vezes acho que sou como aqueles burros nas feiras populares, presos a um poste no centro e sempre a andar à volta sem ir a mais lado algum.

Enfim, deixo-vos da melhor maneira possível. Dá-lhe Slash...

Sem comentários: