quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Unintended by Muse

Ontem fui comprar o meu DVD do Harry Potter. Desde já aproveito para confirmar que fiquei bastante decepcionada com a inexistência de sequer um mísero poster do senhor Potter. Devo confessar que continuo farta do histerismo e confusão rondando a Lua Nova, no entanto. Agora percebo o que é que os não-fãs dos Tokio Hotel sentiram em 2007/2008. Não percebo como um livro tão mal desenvolvido e escrito consegue ter tantos fãs. Não consegui chegar a meio do segundo livro e li apenas o primeiro. Enquanto o fazia nunca conseguia parar de rir de tão mal desenvolvido que estava, do quanto a autora procurou fazer da história algo realista acabando apenas por fazer as personagens ainda mais irreais e tontas. E nem me deixem começar a falar da obsessão em tornar o vampiro que brilha (wtf?) na pessoa mais perfeita à face da Terra porque eu simplesmente começo a bater com a cabeça na parede.
Enfim, é triste haver Lua Nova por todo o lado e as lojas estarem, desculpem a expressão, a cagar para o Harry Potter. HP é daquelas sagas que efectivamente foi espantosamente bem desenvolvida, conseguiu cativar miúdos e graúdos para um mundo de magia e fantasia que nos permitiu sonhar durante quase uma década inteira.
Mas enfim, gostos são gostos, se Twilight é o que está in resta respeitar e aceitar - apesar de realmente ficar decepcionada. Tenho o meu DVD do Varinhas portanto isso é o que me interessa.

Aproveito para dizer que perguntei à senhora que me atendeu se me podia informar acerca das vendas para o concerto dos Tokio Hotel e a senhora, depois de verificar no computador, apenas disse "Não se preocupe ainda temos muitos bilhetes para todas as áreas!". Eu literalmente agradeci a pensar: "Oh, minha senhora, isso é exactamente o que me preocupa!!!". lol

Já que estava no shopping aproveitei e fui ver o 2012, o filme que toda a gente falava e comentava. Basicamente...não o aconselho a ninguém. São mais ou menos duas horas e meia de seca. Bons efeitos especiais, história medíocre e filme em geral...aborrecido. Quem gosta de bons efeitos especiais que vá, mas quem está à espera de um filme excelente é melhor não desperdiçar o dinheiro nos bilhetes, principalmente quando estão a um preço doido. Mas confesso que o filme faz pensar. Espero bem que o mundo não termine em 2012 porque três anos não me chegam para fazer tudo o que quero!

Enveredando para outros caminhos da minha linha de pensamentos, a minha melhor amiga é completamente viciada em Muse. "Unintended" foi provavelmente a primeira música que eu ouvi deles e lhe mandei a ela para ver se gostava. Como ela passou de "não gosto muito das músicas" para "Adoro!" não sei...mas aconteceu. Anyway, aqui têm:



"You could never be as good as me."

Sem comentários: