terça-feira, 24 de novembro de 2009

Adam Lambert

Acordei cedo para tentar estudar. Estou contente comigo mesma por já ter estudado a primeira parte do que vai sair no teste da próxima segunda. Como até tenho um bom horário espero conseguir fazer amanhã exercícios e ainda adiantar pelo menos metade do trabalho escrito para Gestão de Marcas (wish me luck!).
A vontade de ir para Aveiro amanhã é aproximadamente...0%. Tenho colado no frigorífico o número de dias até entrar de férias - vá, ignoremos exames por uns momentos. Poder ficar em casa, no quentinho do lar. Vou ter que dar bastante ao pedal nestas férias mas entre estudar em casa e ter que ir para Aveiro acho que é bastante óbvio a opção que ganha. ;)

Aparentemente as pessoas lá pelas Américas AINDA falam da actuação do Adam Lambert nos AMAs - American Music Awards. Acho que a América choca-se facilmente ou algo desse género porque já me fartei de ver a actuação e na realidade é a coisa mais banal, beijos e sexo oral não é assim algo do outro mundo. Só me deixou curiosa é por saber se aquela queda foi intencional ou apenas muito bem disfarçada por ele. Fica aqui o vídeo para quem não viu Glambert em acção, acho que aparentemente ele está a vender bem até no nosso país...



e já agora deixo também um extra. hahah

Não te preocupes Adam, nós entendemos-te. E a jovem Alexa também já aprendia era a ser um bocadinho mais profissional, sff.

Boa noite. (:

Sem comentários: