sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ein neuer Tag by Nevada Tan

Hey, guys! (:
São quase duas horas da manhã. Estou com sono desde as dez horas da noite, prognósticos para eu ir dormir estão a dar resultado negativo. Eu até falaria de algo interessante mas neste momento o meu cérebro está a ultrapassar aquela fase em que não funciona nem a carvão ou lenha. Falar da economia mundial ou das lutas ilegais de cangurus na Austrália não me parede de todo assuntos suficientemente motivantes para carregar no botão on e despertar os meus ricos neurónios.
Sendo assim vou dormir depois de vos deixar uma música dos Nevada Tan - Ein Neuer Tag.
Sei que muita gente não tem a melhor das impressões acerca das bandas alemãs e gostam muito de criticar e por aí adiante mas, principalmente as fãs dos Tokio Hotel devem conhecer quase de certeza estes mocinhos.

Dêem uma chance. Sim?

Sem comentários: