domingo, 15 de novembro de 2009

I wish I had an angel by Nightwish

Hoje é daqueles dias em que uma pessoa se sente inútil. Não me interessa o quão emo isto soa mas detesto ter a noção de que nada do que estou a fazer está a correr bem. É como se toda a gente fizesse melhor que tu próprio e tu ficas cada vez mais embaixo porque não existe um outro pólo para compensar. Simplesmente tanto o pólo positivo como o pólo negativo da pilha correm mal.
Eu sinceramente pagava o que fosse possível para poder dar-me ao luxo de desistir e andar por aí a visitar novos locais, a fazer algo espontâneo, levantar-me todos os dias para fazer algo que eu QUERO fazer, não algo que DEVO fazer.
Deve ser por isso que todos os dias penso que falta menos e menos E MENOS para chegar a Abril do próximo ano. Todos os dias me perguntam porque gosto de Tokio Hotel e porque faço isto ou aquilo. O facto de ser por causa deles que vou autorizar-me a virar costas a isto e passar uma semana inteira sem preocupações e a sentir um pouco dessa "liberdade" é um desses motivos.

Enfim...estava a ouvir pela milionésima vez a música dos Within Temptation quando fez-se um click no meu cérebro e lembrei-me de uma outra banda...Nightwish.

Admito que não é das bandas que mais conheço mas deixo-vos com a minha música favorita deles. ;)

Sem comentários: