quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Doomsday by Atreyu

Hallo! (:
Estou oficialmente de fim-de-semana. Às sextas feiras só tenho uma aula de três horas mas como mudei para avaliação final amanhã - ou hoje visto que já passa da meia-noite - não meto lá os pés visto ser aula de teste para os meus colegas. Tenho a plena certeza que me vai dar um "piripaque" quando juntar os acetatos todos mais apontamentos e perceber a quantidade enorme que vou ter que estudar de Finanças durante o mês de Dezembro e princípios de Janeiro. Quase consigo ver a família toda reunida à volta da mesa, a comer o belo do bacalhau e a petiscar nas boas das rabanadas enquanto eu petisco acerca de rácios e rendimentos. Como a minha mãe costuma dizer: cada um tem o que merece.

Descobri um papo, numa parte do corpo que na maioria das vezes não é bom sinal ter papos. E o que mais me irrita é que dói um bocado. Falei com a minha mãe e decidimos esperar uns dias para ver se desaparece já que sou esquisita o suficiente para ter todo o tipo de coisas a vir à superfície. Se passado dois ou três dias esta coisa continuar lá vamos nós ter que pagar a um médico para me ver despida. uhlala



AMO esta música e não me lembro de outra frase para comentar mais este vídeo. x)

Sem comentários: