quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Forever Now by Tokio Hotel

Eu ia começar este texto com um "está a chover" mas se calhar falar da precipitação em Aveiro não é bem a melhor maneira de começar, mesmo que no final tenha acaba por fazer isso mesmo.

Estou completamente viciada na música Forever Now dos Tokio Hotel - sim, mais tarde ou mais cedo estes jovens TERIAM que vir à baila sendo eu quem sou. ;)

"Whisper me all your secrets
Whisper me all my secrets"

Eu acho que se calhar posso culpar o facto de ter a cadeira de Gestão de Marcas. Estamos a estudar o Identity Mix dos produtos e nele está englobado as Personagens da marca, um dos géneros de personagens é o humanoid o que me faz automaticamente remeter a quatro pastores alemães bastante...interessantes, digamos.

Não sinto o nariz, dói-me a cabeça e estou enjoada. É daqueles dias em que ficar na caminha a fingir não se importar com o grande buraco negro a nível de sociabilidade parece ser a coisa mais tentadora do mundo. Muito mais do que um bom chocolate quente a um domingo à tarde.

Como não tem nenhum vídeo em condições da Forever Now vai mesmo na versão alemã (aka Für Immer Jetzt) que também é excelente. Como bónus até a ouvem cantada ao vivo. :P


Sem comentários: