segunda-feira, 30 de novembro de 2009

1000 oceans by Tokio Hotel

Estou doente de novo. Acho que deve ser psicológico ou então tenho alergia a jantares porque sempre que combino algo fico adoentada. Aproveito também para recordar que a minha rica mãe é um amor e até me foi buscar a Aveiro depois de lhe telefonar a dizer que não me sentia lá muito bem, Deus a abençoe.
Eu sabia que este dia ia ter tudo para correr mal. Comecemos pelo facto de eu ter acordado às sete da manhã quando na realidade só precisava de me levantar às nove. Tendo em conta que só me deitei por volta das três da manhã isso dá uma média de sono de quatro horas, duas horas a menos que o habitual. Era óbvio que este facto iria mexer com o meu sistema.
Depois, gasto uns belos de uns vinte euros no belo do cartão de dez viagens, tenho o trabalho de marcar a viagem lá na maquineta e o que acontece? O fofo do revisor nem sequer me pede o bilhete. Conclusão: podia ter poupado uma viagem.
Cheguei a Aveiro sem paciência alguma para estar à espera de um autocarro, encontrei um colega, fui da estação à faculdade a pé...a carregar uma mala...de tacão alto. RESPEITO! Não custou muito até ser estúpida o suficiente de tirar as botas enquanto pousava a minha mala-rosa-choque-wannabe-parishilton. Quando voltei a calça-las para ir comer ao refeitório, meu deus do céu, eu parecia uma perneta numa corrida de caracóis. Esqueci-me completamente da primeira regra fundamental de uma mulher de saltos-altos: NUNCA tirar as botas por alguns minutos.
Cheguei ao refeitório e lá comi descansada. Faltava ainda uma hora para a minha aula portanto aproveitei para dar uma revisão rápida e geral da matéria para economia do consumidor. A minha colega chegou e lá tiramos umas dúvidas uma com outra. Estava tudo bem e na perfeita bênção dos deuses, de tal modo que até poderia acreditar que o resto do dia até poderia vir a correr bem se não resolve-se cortar o lábio com o aparelho e sangrar feito uma nascente além de começar a soltar os meus bastantes histéricos espirros. Soltado o primeiro espirro foi então iniciado um festival deles, capaz de fazer inveja a qualquer festival da Eurovisão.
Chego à minha aula de economia do consumidor e a professora resolve que afinal não vamos fazer as duas fichas de avaliação no inicio da aula e depois dar matéria, íamos sim dar primeiro a outra matéria e só depois fazer as avaliações. A aula foi então uma mistura de concorrência perfeita, mercados, consumidores, tacões a bater no chão, relógio de cinco em cinco minutos, espirros e mais espirros. lenços de papel, ranho e tonturas. hmmmm...que mistura exótica. ;)
Como a aula é de três horas temos um intervalo de dez minutos para salvaguarda das nossas sanidades mentais - obrigada senhora professora. Aprovei para tomar um brufen - ou lá como se escreve esta coisa - e a coisa pareceu melhorar ligeiramente.
Voltei à aula, fiz as belas das avaliações, descobri quando estava a entregar que troquei os conceitos todos portanto numa das fichas devo rondar o zero. Felicidade pura! Como fui trocar custo variável médio com custo variável não sei.
CV=w.L
CVM=CV/Q
Duuuuuh, Sara. Mas enfim. Pensava que isto iria lá com um medicamento mas durante a aula de Comportamento do Consumidor senti a minha cara como um autêntico peixe balão embora esta estivesse no seu tamanho normal, as dores de cabeça continuaram e surpresa das surpresas, a já minha bestfriend dor de garganta apareceu. oh, como já sentia saudades dela. Conclusão: tive que trocar o aniversário de hoje pela bela da minha cama, estando portanto enfiada debaixo dos cobertores em vez de estar a afogar os poucos neurónios que me restam nalguma espécie de álcool, nem que fosse o desinfectante. VIVA A SAÚDE!
Resumindo então o dia por etapas:
1) 7h -Sara acorda com as galinhas quando podia só ter acordado com os porcos
2) 10h14 - Sara gasta uma viagem de comboio para nada
3) 11h20 - Sara pensa em cortar os pés ou então o cérebro por ter tido a bela ideia dos tacões
4) 12h15 - Sara f*de o lábio e começa com os espirros
5) 13h00 - Sara sente uma leve tentação de mandar a professora para a Malásia ou o deserto do Sara.
6) 16h00 - Sara percebe que é estúpida.
7) 18h00 - Sara percebe o seu triste destino desta noite...cama.

Enquanto estava para aqui na net a tentar abafar as mágoas e entreter-me eis que resolvo ir ao blog da Liliana e da Marisa e vejo o dia que é hoje.
Faz 1 ANO que vi os meus meninos ao vivo e eles foram obrigados a darem-me um autografo. HAH, SUCK IT, BILL! Amei cada segundo daquela viagem, foi pequenina e fofa...tal como eu! ;P

Plagiando o post delas, pronto, uma pessoa vai recordando estas coisas. Espero mesmo sinceramente voltar a Hamburgo um dia. *___*
Sr.Presidente Sócrates mande as viagens para a Alemanha ficarem mais baixas, por favor. Prometo que se o fizer desta vez até votarei em si. (:



And one day we'll look back with no regrets.
du bist nich alleine, ich bin an deiner seite.



and I'm out... \m|
'08 <3>

1 comentário:

Anónimo disse...

Neineulkkep xaikalitag angesmefs [url=http://usillumaror.com]iziananatt[/url] adanguami http://gussannghor.com totBiafbott